Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "A Regra do Jogo", Romero (Alexandre Nero) será preso na frente das câmeras!
Em "A Regra do Jogo", Romero (Alexandre Nero) será preso na frente das câmeras!
O ex-vereador vai ser desmascarado de uma vez por todas!

Dante (Marco Pigossi) ficou indignado ao descobrir que seu pai, Romero (Alexandre Nero), fazia parte da facção em "A Regra do Jogo", da Globo. E é claro que o policial tinha que tomar uma providência, então vai acabar com a reputação do ex-vereador de uma vez por todas e na frente das câmeras! Como assim?

A ideia de humilhar o cara vem de Tóia (Vanessa Giácomo), que fica revoltada quando o rapaz conta a verdade. "Ser preso é pouco pro Romero. Muito pouco... Quero ter o prazer de ver a máscara dele cair na frente de todo mundo que sempre comprou a imagem dele de santinho", diz. A filha de Djanira (Cássia Kis) lembra de um grande evento organizado e que lá terá a presença das grandes emissoras. Dante pergunta se a jovem consegue conviver com o bandido como se nada tivesse acontecido até o dia da prisão. "Eu me casei com o assassino do meu pai e tô grávida dele. Chega! Eu quero ver o Romero no chão e quero pisar na cabeça dele! Nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida", desabafa.

Novela "A Regra do Jogo": Tóia (Vanessa Giácomo) diz verdade sobre Romero (Alexandre Nero) na frente das câmeras!
Novela "A Regra do Jogo": Tóia (Vanessa Giácomo) diz verdade sobre Romero (Alexandre Nero) na frente das câmeras!

Já no evento, Romero fará seu discusso e passa o microfone para a mulher. Tóia começa falando das virtudes do homem, cita a luta na defesa dos oprimidos, mas quando o homem pensa que só receberá elogios, se surpreende: "O que eu queria dizer é que por trás dessa fachada toda, por trás dessa pele de cordeiro... Tem um lobo escondido! Romero Rômulo é na verdade um bandido! Um assassino que foi responsável pela morte do meu pai e de mais um monte de gente, na chacina de Seropédica! Um assassino que talvez esteja por trás da morte da Djanira", diz, seguida de vaias da plateia para Romero. O cara pergunta o que está acontecendo e tenta se defender, mas Dante surge: "Não adianta mais mentir, pai. Você não engana mais ninguém. A gente tem provas de tudo que ela disse. Eu tô com o seu mandado de prisão", diz o policial, algemando o pai diante das câmeras. Que confusão! Quer ver a cena toda? Então não deixe de assistir "A Regra do Jogo", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Regra do Jogo
Final "A Regra do Jogo": Romero (Alexandre Nero) morre e mais mistérios do último capítulo!
Último capítulo "A Regra do Jogo": Romero (Alexandre Nero) e Atena e Ascânio conseguem fugir!
Final "A Regra do Jogo": Juliano (Cauã Reymond) diz para Tóia que irá perseguir Romero!
Final "A Regra do Jogo": Atena (Giovanna Antonelli) vai à reunião da facção para definir novo Pai!
ver todas as notícias de A Regra do Jogo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema