Por Carolinne Rigotti
Em "A Regra do Jogo", Juliano (Cauã Reymond) assume filho de Romero (Alexandre Nero) e pede Tóia (Vanessa Giácomo) em casamento!
Em "A Regra do Jogo", Juliano (Cauã Reymond) assume filho de Romero (Alexandre Nero) e pede Tóia (Vanessa Giácomo) em casamento!
O rapaz promete cuidar do bebê do seu inimigo como se fosse dele e pretende fazer a família crescer com a mulher que ama. Fofos!

Juliano (Cauã Reymond) ficou em choque quando descobriu que Tóia (Vanessa Giácomo) estava grávida de Romero (Alexandre Nero) em "A Regra do Jogo", da Globo. E mesmo que a jovem tenha pedido distância do amor da sua vida por conta do bebê, o ex-lutador vai tomar uma atitude e reconquista a morena!

O gato resolve ir para Nova York com sua atual namorada , Belisa (Bruna Linzmeyer), mas acaba desistindo em cima da hora. Claro que o cara vai correndo para o Morro da Macaca declarar o que sente pela ex-noiva. "Eu te amo, não posso viver sem você. Não quero. Na última hora eu vi que não podia fazer aquilo. Eu tentei ficar com a Belisa porque ela é uma menina maneira, me deu força, acreditou em mim. Mas eu não consegui te esquecer, Tóia, eu nunca deixei de te amar e acho que nunca vou deixar". Babado!

A menina diz que não merece o amor do ex, mas Juliano insiste e diz que Djanira (Cássia Kis) estava certa em dizer que os dois nasceram um pro outro. "Vou criar essa criança como se ela fosse minha também. Vou ser pai dela. E depois a gente vai ter outros filhos e essa criança vai ter um monte de irmãozinhos. E todo mundo vai brincar, vai crescer, vai ser feliz junt! A nossa família, Tóia. Te juro que não vou deixar o Romero atrapalhar nossa felicidade", conta. Duas semanas depois, os dois vão se casar e armar a maior festa no Morro da Macaca! Quem estava torcendo pelos pombinhos? Para ver a cena toda, fiquem de olho em "A Regra do Jogo", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Regra do Jogo
sobre
o mesmo tema