Por Carolinne Rigotti
A mulher aproveita para se declarar ao amado: "Aconteça o que acontecer, eu sou tua!". Fofos!

A situação entre Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond) não estava das melhores em "A Regra do Jogo", da Globo. Mas uma decisão do lutador pode mudar as coisas entre o casal - mesmo que temporariamente. Após uma conversa séria, os pombinhos procuram Romero (Alexandre Nero) e rompem a parceria que tinham firmado. Mesmo dando apoio ao noivo, a filha de Djanira (Cassia Kis) não gosta nadinha da atitude.

Mas o gato sabe como contornar a situação e reconquistar o bom humor da amada. Juliano agradece por Tóia ter ficado ao seu lado e fica feliz em ter a certeza de que acredita em sua inocência. A gerente de boate se declara e diz que admira muito o namorado e os dois conversam sobre o dia que o lutador resolveu abrir a escolinha de luta. "Aconteça o que acontecer, eu sou tua", fala a jovem, abrindo o coração.

Fechando a declaração com chave de ouro, os pombinhos se entregam ao amor e protagonizam cenas quentes. Que isso! Mas, infelizmente, o casal mal pode imaginar o que o ex-vereador está planejando para acabar com a vida dos dois. Quer ver tudo isso? Então assista "A Regra do Jogo", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Regra do Jogo
sobre
o mesmo tema