Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Letícia Lima e Roberta Rodrigues estão super sensuais com o ator bonitão.

A próxima novela das 21h da Globo, "A Regra do Jogo", vai bombar e muito se depender do personagem maluquinho de Juliano Cazarré, Letícia Lima e Roberta Rodrigues, suas companheiras de cena. É que o bonitão vai viver um funkeiro muito louco que promete arrasar nos palcos da trama, o MC Merlô, que sensualiza ao lado das dançarinas Alisson (Letícia Lima) e Ninfa (Roberta Rodrigues).

E para isso, o ator está fazendo um mega treinamento físico, já que sempre vai mostrar o corpaço nos figurinos atrevidos: "Não é nada demais, sem neurose. Mas estou cuidando do visual porque o personagem aparecerá muito sem camisa, aquela coisa...", explica. Além disso, Juliano também teve que entrar na onda de alguns dos nomes do elenco e mudar alguns detalhes no look para incorporar totalmente a vibe do cantor, rolou uma tatuagem falsa no meio do peito: "Provavelmente, teremos de retocar o desenho todo dia antes da gravação, todo mundo sempre me acha mais magro", brinca.

O MC Merlô vai virar hit nas redes sociais, ele tem até um Instagram que vive postando fotos super engraçadas nas gravações, ensaios e mesmo de um público de mentirinha. "A Regra do Jogo", que já teve até polêmica na escolha das estrelas para os protagonistas, estreia no final de 2015, na Globo!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema