Novela "A Regra do Jogo": Romero (Alexandre Nero) passa por cima de tudo e ganha promoção na facção!
Novela "A Regra do Jogo": Romero (Alexandre Nero) passa por cima de tudo e ganha promoção na facção!
Parece que o ex-vereador não desistiu tanto assim de virar bandido, né...

Vocês lembram que rolou toda aquela história dizendo que Romero (Alexandre Nero) ia desistir de ser bandido por causa de Tóia (Vanessa Giácomo) em "A Regra do Jogo", da Globo? Pois bem, parece que o cara não está tão disposto assim a desistir da ~carreira~ de vilão e ainda vai conseguir uma promoção dentro da facção! Como assim?

A história toda começa quando o cara finalmente conhece o Pai da quadrilha, Gibson (José de Abreu). Claro que o amado de Atena (Giovanna Antonelli) não é bobo nem nada e tenta conseguir alguns benefícios em troca do segredo guardado. Isso será confirmado durante uma conversa entre Orlando (Eduardo Moscovis) e Guerra (Maksin Oliveira). O policial dirá que, com a saída de Romero da facção, fica ainda mais fácil matar Dante (Marco Pigossi). O empresário logo acaba com os sonhos do marginal: "Você não está sabendo? Romero voltou. E ainda por cima foi promovido. Parece que foi ordem direta do Pai", diz.

Em outro momento, quem faz o desabafo é a própria Atena, dizendo que já sabe de tudo e tentando arrancar a verdade do quase-namorado. Romero ainda faz questão de debochar de Zé Maria (Tony Ramos) em outro momento: "Ficou chateado em dar uma de entregador? Fi eu quem exigiu. Para você poder entender a nova ordem das coisas", diz o cara, se referindo à mala na mão do pai de Juliano (Cauã Reymond). "E pensar que todo mês eu vou receber uma malinha dessas... O meu mensalão! Demorou, mas chegou. Já o senhor, seu Zé Maria, vai morrer sem realizar seu sonho da malinha própria! Impressionante como as coisas mudam, né? Quem hoje está por cima, amanhã está por baixo", brinca o bandido. Ih, será que isso é mais um plano pra salvar Tóia ou o cara escolheu a bandidagem mesmo? Para saber, fique de olho em "A Regra do Jogo", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Regra do Jogo
Final "A Regra do Jogo": Romero (Alexandre Nero) morre e mais mistérios do último capítulo!
Último capítulo "A Regra do Jogo": Romero (Alexandre Nero) e Atena e Ascânio conseguem fugir!
Final "A Regra do Jogo": Juliano (Cauã Reymond) diz para Tóia que irá perseguir Romero!
Final "A Regra do Jogo": Atena (Giovanna Antonelli) vai à reunião da facção para definir novo Pai!
ver todas as notícias de A Regra do Jogo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema