Juliano (Cauã Reymond) e Tóia (Vanessa Giácomo) brigam em "A Regra do Jogo"
Juliano (Cauã Reymond) e Tóia (Vanessa Giácomo) brigam em "A Regra do Jogo"
O casal não está na melhor fase do relacionamento e passa por situações ruins.

Depois que Juliano (Cauã Reymond) e Tóia (Vanessa Giácomo) foram liberados da cadeia, muita coisa mudou para melhor na vida do casal de "A Regra do Jogo", da Globo. Mas nem tudo são flores e os pombinhos vão ter uma briga bem feia, com direito a expulsão de casa e tudo mais!

Tudo começa quando a jovem pede para sair do Rio, com medo que o amado seja assassinado. Juliano bate o pé, mas em vão e ela continua insistindo, só que ele não abre mão de continuar no Morro da Macaca: "Não vou debandar, vou atrás de patrocínio, batalhar que nem louco, e vou reabrir a escolinha! A boate da dona Adisabeba (Susana Vieira) só virou o que virou por tua causa. O morro só tá bombando, é prograna de bacana, por sua causa. Essa boate não vai pra frente sem você. Olha quanta gente depende de nós dois aqui! Isso não é nada?", apela o lutador.

A discussão continua e Tóia tenta convencer o amado que uma casa na praia seria o ideal, mas o cara se revolta: "Fugir e fingir que tá tudo bem? Até alguém achar a gente. E aí? A gente foge de novo? Que nem meu pai? Que nem dois ratos? Não! Fica, fica comigo, por favor. Me ajuda. Se você me ama...", pede.

Em "A Regra do Jogo": Tóia (Vanessa Giácomo) expulsa Juliano (Cauã Reymond) de casa!
Em "A Regra do Jogo": Tóia (Vanessa Giácomo) expulsa Juliano (Cauã Reymond) de casa!

O rapaz tenta beijar a noiva de personalidade forte e ela se afasta: "Não, Juliano. Desse jeito não. Melhor você passar essa noite em outro lugar. Dorme lá no Merlô (Juliano Cazarré)", fala. O filho de Zé Maria (Tony Ramos) se revolta e pergunta se está sendo mandado embora: "Me dá um dia, dois dias, pra ficar sozinha. E pra você também pensar. Botar a cabeça no lugar. Lembra das minhas palavras? Tenta ficar vivo!", responde, furiosa. Juliano vai desabafar com Djanira (Cassia Kis) e a mulher defende. "Besteira. Tóia não consegue viver sem você. Ela te ama demais, filho. Se ela não te amasse tanto, não ia insistir nessa história. Ela deve tá sofrendo muito agora", diz".

E aí, será que os pombinhos vão se resolver? Para saber, fique de olho em "A Regra do Jogo", de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Regra do Jogo
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema