Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "A Terra Prometida": hebreus são derrotados durante batalha do reino de Ai!
Em "A Terra Prometida": hebreus são derrotados durante batalha do reino de Ai!
Batalha contra o reino de Ai deixa muitos feridos!

Mais uma vez, os hebreus estarão à frente de uma batalha épica em "A Terra Prometida", da Record. Mas isso não quer dizer que isso será bom para eles! Afinal, o exército de Israel vai acabar derrotado durante a luta pelo reino de Ai. Eita!

Os hebreus invadem a cidade e começam a guerrear contra soldados e moradores cananeus. Salmon (Rafael Sardão) estranha a dificuldade em vencer os inimigos e Zaqueu começa a brigar de frente com Yussuf (Iran Malfitano). O cara percebe que suas armas estão sendo destruídas facilmente e se desespera. Tobias (Raphael Vianna) - responsável pela sabotagem - observa o confronto entre os dois e fica todo feliz. Que vacilo!

O general de Ai consegue acertar o peito de Zaqueu com a espada, que cai ferido gravamente! Iru (Guilherme Boury) também luta com Yussuf, mas o jovem hebreu acaba desarmado e o general decide levá-lo para a masmorra do palácio. Quenaz (Zeca Carvalho) e Salmon gritam pedindo para os guerreiros de Israel desistirem e, na fuga, Isaque (Daniel Erthal) se surpreende ao ver o prefeito Kamir (Roberto Bomtempo) acertando um golpe no seu irmão, Temá (Osmar Silveira). E agora, gente? Para saber o que vai acontecer, fique de olho em "A Terra Prometida", que passa de segunda a sexta, às 20h30, na Record!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema