O Conde está disposto a enfrentar a família para ficar com a amada. Que lindos!

Felipe (Rafael Cardoso) já não consegue mais segurar o amor que sente por Lívia (Alinne Moraes) em "Além do Tempo", da Globo. Prova disso é que, depois de muitas declarações, o Conde garante que está disposto a desistir de sua vida e seu casamento com Melissa (Paolla Oliveira) só para ficar com a amada. Quer coisa mais fofa que isso?

A ex-noviça entra no casarão chorando, quando o rapaz avista a cena e se preocupa: "O que aconteceu? Alguém lhe magoou, meu amor?". Assim que percebe suas palavras, Felipe se desculpa. "São de forma espontânea, Lívia... Não consegui evitar. Como se, durante uma vida inteira, eu a chamasse assim... 'Meu amor'", justifica.

A filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) corresponde o sentimento, mas com medo, já que não podem ficar juntos. É claro que o Conde nega isso e conta suas reais intenções: "Me diz uma palavra, Lívia... Uma só palavra, e eu desisto de tudo, enfrento o que vier pela frente", suplica o jovem. E aí, será que os pombinhos vão conseguir ficar juntos, mesmo diante dos problemas que ainda vão enfrentar pela frente? Para saber, continue acompanhando "Além do Tempo", de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Além do Tempo
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema