Enquanto pisam em uvas, os dois se divertem e acabam se entregando um ao outro.

Desde que a novela "Além do Tempo", da Globo, iniciou a segunda fase, a galera tá esperando pelo beijo entre Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso). No capítulo desta quarta-feira (28), isso finalmente vai acontecer! Os dois acabam se encontrando e, em um momento inesperado, os pombinhos tem um amasso de tirar o folêgo!

Tudo começa com Lívia dando de cara com Felipe ao visitar um museu em Belarrosa. "Não disse que você está em toda parte, como um anjo?", brinca o pai de Alex (Kadu Schons), surpreso em ver a empresária. Em outra cena, os dois começam a ver algumas fotos bem antigas e conversar sobre o passado de cada um. Calma, eles ainda não lembram sobre os acontecimentos tensos que enfrentaram juntos há mais de cem anos! É nessa hora que a mocinha revela: "Hoje em dia ninguém mais pisa as uvas com os pés. Só mesmo nas festas, para lembrar da tradição. Deve ser uma delícia", comenta.

Ao saber disso, Felipe, que não para de pensar na jovem, a leva para uma incrível aventura e, o que era pra ser uma brincadeira, se torna uma situação muito romântica e inesperada: os dois olham um no olho do outro e se beijam como se tivessem nascido pra esse momento! Own, que lindos! Pra conferir tudo isso e ficar torcendo para o casal ficar junto nessa vida também, é só ficar ligado em "Além do Tempo", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Além do Tempo
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema