Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Além do Tempo", Melissa (Paolla Oliveira) ameaça Felipe (Rafael Cardoso) mais uma vez
Em "Além do Tempo", Melissa (Paolla Oliveira) ameaça Felipe (Rafael Cardoso) mais uma vez
A vilã está disposta a atrapalhar a vida do ex-marido a todo custo!

Melissa (Paolla Oliveira) teve seu plano indo por água abaixo depois que perdeu o bebê e se separou de vez de Felipe (Rafael Cardoso) em "Além do Tempo", da Globo. Mas a mulher está mesmo disposta a fazer de tudo para não deixar o cara ser feliz com Lívia (Alinne Moraes) e promete afastar Alex (Kady Schons) do pai!

O dono da vinícola vai visitar a criança, mas a vilã não deixa. "De agora em diante só vai ver meu filho quando eu deixar, na hora que eu deixar, se eu quiser", diz. Felipe fica revoltado e rebate, mas a malvada tem uma resposta na ponta da língua: "Não quero meu filho junto de pessoas que me odeiam, fazendo a cabeça dele contra mim", responde.

Felipe diz que não pretende discutir com a ex-mulher e garante que já até procurou um advogado. "Eu pedi para pleitear a guarda compartilhada do Alex. Mas mudei de idéia, Melissa, agora eu quero a guarda total. Não vou deixar o nosso filho ser constrangido por você. Já lhe disse que o que está fazendo é alienação parental. Meu advogado vai tomar as providências quanto a isso também". Ih, será que Felipe consegue ganhar essa causa? Para saber, fique de olho em "Além do Tempo", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Além do Tempo
Com "Além do Tempo", "Chocolate com Pimenta" e mais: veja novelas de época que você tem que ver!
Final "Além do Tempo": Lívia (Alinne Moraes) e Felipe terminam felizes e com filhos após tragédia!
Novela "Além do Tempo": Melissa (Paolla Oliveira) ou Lívia? Qual foi sua personagem preferida?
Final "Além do Tempo": Roberto descobre que não é pai de Alex e abre o jogo com Felipe!
ver todas as notícias de Além do Tempo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema