Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A vilã pretende incriminar a ex-noviça de dar o remédio errado para Vitória (Irene Ravache). Ih, olha a treta!

Melissa (Paolla Oliveira) já tinha sentido o clima que rola entre Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) em "Além do Tempo", da Globo. E é claro que a megera vai fazer de tudo para manter distante todo e qualquer risco que corre de perder o noivo. Para isso não acontecer, a vilã já pensou em dar um jeito de expulsar a ex-noviça de casa. Lá vem confusão!

A empregada serve as gotas que o Dr. Botelho (Marcelo Torreão) recomendou à Vitória (Irene Ravache), mas mal sabe a jovem que a rival trocou o conteúdo do frasco por sonífero. Melissa apenas observa seu plano entrando em ação e aproveita para comemorar mais tarde com Dorotéia (Julia Lemmertz): "Vou afastar Lívia desta casa, pode escrever. Ela vai cair em desgraça com a Condessa, perder o emprego e, o melhor, ficar bem longe do Felipe", garante a noiva do Conde.

Será que o plano da malvada vai dar certo? Então assistam "Além do Tempo", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo para saber! E fique de olho no Purebreak para mais novidades!

Além do Tempo
Com "Além do Tempo", "Chocolate com Pimenta" e mais: veja novelas de época que você tem que ver!
Final "Além do Tempo": Lívia (Alinne Moraes) e Felipe terminam felizes e com filhos após tragédia!
Novela "Além do Tempo": Melissa (Paolla Oliveira) ou Lívia? Qual foi sua personagem preferida?
Final "Além do Tempo": Roberto descobre que não é pai de Alex e abre o jogo com Felipe!
ver todas as notícias de Além do Tempo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema