Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Para piorar a situação, a mulher surta e acaba morrendo também, no final das contas!

Todo mundo já sabia que Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) enfrentariam grandes problemas em "Além do Tempo", da Globo. Mas será que alguém chegou a imaginar uma morte trágica? Não? Pois bem, é isso mesmo que vai acontecer. Para a tristeza de todos, as maldades de Melissa (Paolla Oliveira) vão além de apenas provocar a ex-noviça e, ao lado de Pedro (Emílio Dantas), a megera arquiteta um plano que causa a morte do casal!

Com sentimentos guardados há tempos, os pombinhos resolvem fugir para viverem felizes para sempre e longe de todos. Mas o vilão descobre que a dupla está prestes a ir embora e conta para Melissa! O pior de tudo é que os malvados conseguem causar um acidente na embarcação do casal e os mata na hora!

O que Melissa não podia esperar é que a notícia de que seu maior amor teria morrido por sua causa a deixa tão tensa que a vilã surta de vez! Em um ataque de nervos, a jovem quebra tudo e grita loucamente dentro de casa, até que consegue derrubar uma vela no chão e causa um incêndio na casa. Como a megera não consegue fugir, acaba morrendo. Mas o caminho dos três será novamente cruzado no futuro, 150 anos depois! E aí, quer ver como essa história toda vai acabar? Então fica de olho em "Além do Tempo", de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Além do Tempo
Com "Além do Tempo", "Chocolate com Pimenta" e mais: veja novelas de época que você tem que ver!
Final "Além do Tempo": Lívia (Alinne Moraes) e Felipe terminam felizes e com filhos após tragédia!
Novela "Além do Tempo": Melissa (Paolla Oliveira) ou Lívia? Qual foi sua personagem preferida?
Final "Além do Tempo": Roberto descobre que não é pai de Alex e abre o jogo com Felipe!
ver todas as notícias de Além do Tempo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema