Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Bia (Raquel Fabbri) é uma das personagens mais bondosas de "Alto Astral"
A Bia (Raquel Fabbri) é uma das personagens mais bondosas de "Alto Astral"
Como não amar a personagem que mais quer ajudar ao próximo e fazer o bem na trama das 19h?

Na novela "Alto Astral", da Globo, tem uma galera que já tá torcendo pra um casal antes mesmo deles serem um de verdade! Bia (Raquel Fabbri) e Israel (Kayky Brito) são dois personagens que sofrem bastante e super merecem ser felizes, mas será que eles vão olhar um pro outro de um jeito romântico?

A irmã da mocinha sofredora Laura (Nathalia Dill) sempre foi apaixonada pelo vizinho de bairro, mas ele nunca percebeu, já que sempre esteve metido em seus problemas de carreira e com a sua família louca. Por isso, o Purebreak resolveu colocar aqui os motivos do porquê o bonitão deveria já estar apaixonado pela futura modelo da trama! Vem!

"Alto Astral"
"Alto Astral"

Bia morre de amores pelo Israel

Desde o início da trama, todo mundo vê que a morena é mega afim do anestesista. Quando ele passa na rua, ela sempre olha, sonha acordada com o dia que o cara vai se declarar e, apesar das zoações do irmão mau-caráter, Bia não desiste de pensar que um dia os dois se apaixonarão.

"Alto Astral"
"Alto Astral"

Ela ama ajudar os outros!

Tem coisa mais fofa do que alguém que sempre pensa no próximo independente de suas próprias necessidades? A Bia é assim e não abre mão de jeito nenhum de fazer a diferença sempre que pode! Essa é uma das razões para a gata trabalhar na Linha de Ajuda para auxiliar nos momentos difíceis de outras pessoas.

"Alto Astral"
"Alto Astral"

Ela sofre muito e merece ser feliz

Apesar de ela ter um coração tão bom, tem gente que não enxerga isso e faz o mal de qualquer jeito. É o caso de Gustavo (Guilherme Leicam), que está sempre colocando a irmã pra baixo, a chamando de gorda e maltratando a própria família. Por isso, um pouco de felicidade na vida dela não ia fazer mal, né?

"Alto Astral"
"Alto Astral"

Ela é super família!

Vê se essa não é a pergunta clássica que seus avós sempre fazem quando você leva um namorado ou uma namorada pra sua casa: "Ele(a) é de família?". Pois o Israel não vai ter problema nenhum com isso, já que a Bia sempre quer estar próxima de seus entes queridos.

"Alto Astral"
"Alto Astral"

Bia é quem salva o Israel sempre!

Um não sabe que é o outro do lado da linha, mas sempre que Israel tem seus ataques de pânico, o galã liga para a Linha de Ajuda em busca da voz que sempre o acalma: Bia. E a mocinha vive se derretendo pelo misterioso cara que sempre a chama de "Meu Anjo", imagina como vai ser lindo quando eles descobrirem as suas verdadeiras identidades?

"Alto Astral"
"Alto Astral"

Apesar de tudo, Bia tenta ser feliz

Felicidade é uma prioridade para Bia, sua irmã e o avô delas. A gata sofre bastante e tem muitas decepções na vida, além de uma baixa estima daquelas. Mas independente disso ela sempre procura se manter feliz. Essa é uma das razões pra ela ter deixado a vergonha de lado e aceitar participar do concurso "Garota Celebrar".

Quer saber como essa história vai se desenrolar? Então acompanhe Bia e seu amor não correspondido em "Alto Astral" de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Alto Astral
Final da novela "Alto Astral": Sophia Abrahão, Hugo Bonemer e elenco postam fotos dos bastidores!
Último capítulo de "Alto Astral": Israel (Kayky Brito) e Bia se beijam durante casamento de Laura!
Último capítulo "Alto Astral": Laura (Ntahalia Dill) e Caíque terminam juntos e esperando Bella!
Final de "Alto Astral": Kayky Brito vai aparecer gordinho para ficar com Bia (Raquel Fabbri)!
ver todas as notícias de Alto Astral Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema