Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A vilãzinha da galera jovem da trama das 19h da Globo está mesmo abusando do momento de sorte que anda tendo.

Todo mundo está morrendo de medo do que a Bélgica (Giovanna Lancellotti) e o Gustavo (Guilherme Leicam), o casalzinho do mal de "Alto Astral", da Globo, estão armando. Nicolas (Hugo Bonemer) é o novo alvo da dupla e ninguém sabe ainda o que os dois planejam mesmo com o cara.

O problema é que ele parece estar apaixonado e totalmente na onda da nova ruiva do pedaço sem nem perceber como ela é mau caráter. E os dois também não fazem ideia que são filhos da mesma mãe! Mas calma, Nicolas é filho biológico de Tina (Elizabeth Savalla), enquanto Bélgica é adotada.

Bel faz um pedido ousado para Nicolas

Mesmo depois de ter aprontado todas, você acredita que a vilã continua com a maior confiança de que as mentiras e maldades dela vão dar certo? Por isso, depois do desfile da disputa de quem vai ser a "Garota Celebrar", a garota vai fazer um pedido bizarro para o fotógrafo.

Doidinho pelos beijos da ruiva, o cara nem vai prestar atenção direito no que ela fala pra ele, mas praticamente concorda com o que ela quer ao dizer: "Gatinha, você é uma tentação...". Será que ele vai mesmo cair no papo da cobrinha da história?

"Alto Astral" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Alto Astral
sobre
o mesmo tema