Por Carolinne Rigotti
As máscaras estão começando a cair na novela das 19h e não vai ser diferente com a morena!

Na reta final da novela "Alto Astral", da Globo, finalmente as coisas vão ser colocadas no lugar. Assim como Adriana (Totia Meireles) foi desmarcarada em relação ao assassinato do pai de Laura (Nathalia Dill), o tempo vai fechar também para Liz (Débora Rebecchi). A mentira da morena será descoberta, já que ela assumiu codinome de Bia (Raquel Fabbri) para começar um namoro com Israel (Kayky Brito). Mas ela será finalmente desmascarada e ele vai reconhecer a voz da verdadeira amada pelo telefone.

Após muita insistência do gato, que chamava Bia de "Meu Anjo" sem saber que se tratava da psicóloga que conheceu graças a sua dependência química, a irmã de Laura concordou em se encontrar com o admirador, mas entrou em pânico quando viu quem era o rapaz e, desesperada, disse que Liz era a garota com quem ele conversava na linha de ajuda. A princípio, a amiga não aceita a mentira, mas depois acaba confirmando e os dois começam a namorar. Mas o moreno não é nada bobo e desconfia da voz que atendia a linha de ajuda e a situação complica ainda mais para a namorada do cara quando ele está no telefone com sua "ajudante secreta" e Liz chega no seu consultório. Mas como?

"Liz, você lembra das nossas conversas por telefone na linha de ajuda? Quando eu te pedi para me chamar de sorriso?", pergunta ele. Sem perceber que está sendo testada, a moça mente. "Claro que lembro. Não podia dar o meu nome e pedi para você me chamar de Meu Anjo". Como foi ele próprio quem cunhou o apelido, Israel abre o jogo, indignado. "Não estou acreditando! Como é que eu não percebi? Você é uma mentirosa! Falsa!", diz o cara.

Ih, a situação ficou feia mesmo para os dois! Será que um dos casais mais queridinhos de "Alto Astral " vai finalmente ficar junto? Não perca a confusão toda de segunda a sábado, às 19h15!

Alto Astral
sobre
o mesmo tema