Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O nadador campeão de competições mundiais volta para sua cidade natal e promete muitas emoções chegando junto com ele na história.

Tem personagem novo pintando na área em "Alto Astral", da Globo! Ricardo (Nando Rodrigues) é a bola da vez. O gato resolveu voltar pra casa após passar uma temporada no exterior participando de competições de natação.

O atleta retornou para Nova Alvorada com o objetivo de cuidar de sua mãe, que está com uma doença terminal. E quem não vai gostar nadinha da presença dele por lá é César (Alejandro Claveaux), seu maior rival nas piscinas.

Ricardo vai abalar as estruturas da cidade

Para fazer a alegria da mulherada e gerar desespero para os cuecas de plantão, o moreno sarado além de voltar pra casa, ainda resolve frequentar novamente o clube onde César e seu pupilo Gustavo (Guilherme Leicam) treinam, para o desespero do inimigo.

Sem saber da farsa armada por Úrsula (Sílvia Pfeifer) para separar Marcelo (Edson Celulari) de Maria Inês (Christiane Torloni) inventando a tal doença, Ricardo decidiu que deveria parar de viajar pelo mundo para dar atenção para a mãe que, aparentemente, está em seus últimos dias.

O que você achou dessa chegada em grande estilo? "Alto Astral" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Alto Astral
Final da novela "Alto Astral": Sophia Abrahão, Hugo Bonemer e elenco postam fotos dos bastidores!
Último capítulo de "Alto Astral": Israel (Kayky Brito) e Bia se beijam durante casamento de Laura!
Último capítulo "Alto Astral": Laura (Ntahalia Dill) e Caíque terminam juntos e esperando Bella!
Final de "Alto Astral": Kayky Brito vai aparecer gordinho para ficar com Bia (Raquel Fabbri)!
ver todas as notícias de Alto Astral Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema