Por Guilherme Assumpção
A aluna mais popular da escola vai pegar no pé das duas amigas.

É, gente, Mirela (Larissa Manoela) e Raquel (Isabella Moreira) já vão começar o primeiro dia de aula com o pé esquerdo. No capítulo desta quarta-feira (30) de "As Aventuras de Poliana", o vídeo da dupla dançando viraliza por toda a escola, chegando nas mãos de Brenda (Flavia Pavanelli), a menina mais popular da classe. E as meninas vão ser bem zoadas por isso, viu?

Antes da primeira aula começar, Brenda já chega causando. Ao ver Mirela e Raquel na sala, ela faz questão de praticar um bullying nada legal. "Elas são as duas bizarras daquele vídeo tosco!", implicará a repetente. Pra completar, a jovem rebelde ainda vai se aproximar de Guilherme (Lawrran Couto), deixando as amigas que dividem o crush cheias de ciúmes. Que situação!

Brenda (Flavia Pavanelli) entra em "As Aventuras de Poliana) para dificultar a vida de Mirela (Larissa Manoela) e Raquel (Bella Moreira)
Brenda (Flavia Pavanelli) entra em "As Aventuras de Poliana) para dificultar a vida de Mirela (Larissa Manoela) e Raquel (Bella Moreira)

Parece que a Brenda vai entrar na história pra bagunçar tudo mesmo, né? É por essas e outras que o Purebreak continua de olho em tudo o que rola de melhor em "As Aventuras de Poliana", que vai ao ar de segunda a sexta, na faixa das 21h do SBT. Continua ligadinho aqui no site, hein!

As Aventuras de Poliana
Essas 7 cenas de "As Aventuras de Poliana" podem explicar o motivo da reclassificação indicativa
OMG! "As Aventuras de Poliana" acabou de receber uma advertência do Ministério da Justiça! Entenda
Você sabe tudo sobre Graciely Junqueira, a Gabi de "As Aventuras de Poliana"?
Novela "As Aventuras de Poliana": 10 curiosidades sobre o fenômeno teen do momento
ver todas as notícias de As Aventuras de Poliana Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema