Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que a mocinha nem imaginava que estava nas mãos da pessoa errada... cadê o Rafael (Chay Suede)?

Polêmicas e mais polêmicas vão acontecer em breve na novela "Babilônia", da Globo. E adivinha quem está envolvido? Se você disse Guto (Bruno Gissoni) acertou e vocês não imaginam o que o badboy da novela vai fazer. Depois de conseguir ficar com Laís (Luisa Arraes), o cara vai tentar fazer sexo à força com ela, assustando a menina!

Achando que o filho de Evandro (Cássio Gabus Mendes) seria melhor do que o relacionamento que tinha com Rafael (Chay Suede), a garota acreditou que tudo daria certo dessa vez. Mas as coisas vão mudar depois que o novo casal vai a uma festa juntos e ele tenta colocar um remédio na bebida dela para que a garota fique zonza e não impeça o ato.

Só que o tiro sai pela culatra quando Laís derruba o copo e não fica sob efeito da droga, mas mesmo assim Guto tenta forçá-la a perder a virgindade com ele. Desesperada, ela luta com ele dentro do carro e grita para fugir dos braços do garoto, que diz: "Não vai rolar, gata... Faz tempo que eu tô esperando pra ser o primeiro!", afirma.

No final, a ex de Rafa consegue fugir e deixa o vilãozinho gritando xingamentos dentro do carro. Que horror, né? "Babilônia" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Babilônia
Último capítulo de "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) fica grávida de Evandro no final da novela!
Final "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) e Evandro se casam em meio a muita confusão!
Final "Babilônia": Inês (Adriana Esteves) é torturada a mando de Beatriz (Gloria Pires)!
Reta final "Babilônia": Thiago Martins comenta chance de Diogo ser o assassino de Murilo! Será?
ver todas as notícias de Babilônia Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema