Por Carolinne Rigotti
Estudante vai defender a família do amado e o pai da garota não vai tolerar isso. Que barraco!

As coisas estão ficando cada vez mais complicadas no romance entre Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede) em "Babilônia", da Globo. O cara já sofreu ameaças do pai da menina, Aderbal (Marcos Palmeira), mas agora o prefeito vai ficar tão revoltado que vai dar uma bofetada daquelas na filha! What?!

Aderbal e família já tinham mostrado que não apoiavam o namoro dos dois e chegaram até a expulsar o menino da casa deles. Mas o patriarca acaba descobrindo o segredo que envolve as duas mães de Rafa e vai correndo tirar satisfaçoes com a filha. O mau-caráter pergunta se Laís sabia da estrutura familiar do namorado e a estudante diz que sim e ainda acrescenta: "as mães do Rafael não são o que vocês imaginam! Eu também fiquei chocada quando descobri! Cheguei a me afastar do Rafael, mas ele me mostrou o outro lado, um lado que a gente não conhece", garante.

Aderbal não aceita as palavras da filha e dá um tapão na cara dela! "Você vai ficar trancada aqui, até eu decidir o que fazer com você. Fora, todo mundo!", grita o cara, surtado. O que será que vai acontecer com a menina? Será que ela vai ter que terminar mais uma vez o seu namoro com Rafael? Acompanhe "Babilônia" na Globo, de segunda a sábado, às 21h15!

Babilônia
sobre
o mesmo tema