Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A vida da garota corre sério risco por culpa de plano do prefeito e sua mãe. Tadinha, ninguém merece uma família como essa!

O casal Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede) tem de enfrentar mais uma em "Babilônia", da Globo. Se você pensava que os pombinhos já tinham passado por poucas e boas e agora iriam comemorar o noivado em paz, está muito enganado. Nos próximos capítulos, a mocinha vai cair em um terrível plano de Guto (Bruno Gissoni) com seu pai e avó e vai passar muito mal, correndo o risco de morrer!

Não é de hoje que Aderbal (Marcos Palmeira) e Consuelo (Arlete Salles) tentam separar o lindo casal. Dessa vez, o feitiço vai acabar virando contra o feitiçeiro, só que de uma forma meio ruim, pois quem vai pagar por tudo isso será a menina. O prefeito e sua mãe são capazes de tudo, inclusive de armarem para mostrar que Rafael usa drogas, e dessa forma, despedaçar o coração de sua amada. E para isso, os dois vão contar com a ajuda de Guto, esse que já levou uma surra do rival.

O playboy, sem nenhum escrúpulo, monta um plano para "batizar" a bebida de Rafael durante uma festa. Só que o tiro sai pela culátra e quem acaba bebendo é Laís, que começa a passar muito mal, ficando desarcordada e correndo um grande perigo. Será que mesmo assim o plano dos vilões de acabar de uma vez por todas com o casamento do lindo casal vai funcionar? Para saber, é só ficar ligado em "Babilônia", exibida de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Babilônia
Último capítulo de "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) fica grávida de Evandro no final da novela!
Final "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) e Evandro se casam em meio a muita confusão!
Final "Babilônia": Inês (Adriana Esteves) é torturada a mando de Beatriz (Gloria Pires)!
Reta final "Babilônia": Thiago Martins comenta chance de Diogo ser o assassino de Murilo! Será?
ver todas as notícias de Babilônia Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema