Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A menina percebe que foi um erro engatar um namoro com Guto (Bruno Gissoni) e corre atrás do seu amado.

Parece que Laís (Luisa Arraes) se deu conta que não foi muito bom para ela começar a namorar com Guto (Bruno Gissoni) em "Babilônia", da Globo. Depois que o cara tentou fazer sexo a força com ela, a menina perceberá que Rafael (Chay Suede) estava falando a verdade esse tempo todo e tenta recuperar o tempo perdido.

A menina vai ficar como uma louca atrás do amado, mas em vão. Um belo dia, o gato aparece na porta do colégio da menina para resolver tudo. "Eu não aguento mais esse mal-entendido, não penso em outra coisa", afirma o cara. Laís assume que também não para de pensar nele e abre o jogo sobre tudo. "O Guto. Você estava certo. Ele mentiu pra mim e aí, de repente, tudo o mais pareceu mentira também".

Os dois conversam por um bom tempo, até que ele se declara e deixa Laís emocionada. Logo depois disso, eles assumem seus erros e deixam tudo para trás. "Mas nós dois temos muita coisa em comum. É isso o que importa, não é? Você quer tentar?", diz o cara, recebendo a resposta positiva da amada.

Será que os pombinhos finalmente vão poder ficar juntos ou a família da menina vai se meter no romance mais uma vez? Para saber de tudo que rola em "Babilônia", assista a novela na Globo, de segunda a sábado, às 21h15!

Babilônia
Último capítulo de "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) fica grávida de Evandro no final da novela!
Final "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) e Evandro se casam em meio a muita confusão!
Final "Babilônia": Inês (Adriana Esteves) é torturada a mando de Beatriz (Gloria Pires)!
Reta final "Babilônia": Thiago Martins comenta chance de Diogo ser o assassino de Murilo! Será?
ver todas as notícias de Babilônia Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema