Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mesmo com a treta com a família dele, o rapaz seguiu firme e consegue entregar um recadinho para a amada.

O amor é lindo! Depois de passar a noite juntos e se apaixonar por Laís (Luísa Arraes), Rafael (Chay Suede) corre contra o tempo e consegue entregar um recadinho para a amada em "Babilônia", da Globo. O rapaz se arrisca em ir no prédio que a garota mora e pede para o porteiro entregar um bilhete para ela. Fofo!

Depois de badalarem muito e até trocarem alguns beijos no passeio, o gato não consegue pegar o telefone de Laís porque Aderbal (Marco Palmeira) aparece enfurecido e separa os dois. Claro que Rafael não consegue parar de pensar na noite e tenta se aproximar dela a todo custo. Depois de pensar que não teria outra solução, o moreno aparece no prédio da menina e tenta arrancar algumas informações com o porteiro, mas não consegue nada. Então ele descola uma grana e pede para que o porteiro entregue um recado para Laís.

O que será que vai rolar entre os dois? O casal viverá um amor proibido, mas ainda vão rolar muitas emoções e Rafael ainda vai sofrer muito para conseguir ficar ao lado da amada. Para ficar por dentro de tudo que vai acontecer com o casalzinho, assista "Babilônia" na Globo, de segunda a sábado às 21h15!

Babilônia
Último capítulo de "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) fica grávida de Evandro no final da novela!
Final "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) e Evandro se casam em meio a muita confusão!
Final "Babilônia": Inês (Adriana Esteves) é torturada a mando de Beatriz (Gloria Pires)!
Reta final "Babilônia": Thiago Martins comenta chance de Diogo ser o assassino de Murilo! Será?
ver todas as notícias de Babilônia Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema