Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pode falar que você não queria um sogro desses nem pintado de ouro, né?

As coisas não vão ficar mais fáceis mesmo para Rafael (Chay Suede) e Laís (Luisa Arraes) em "Babilônia", da Globo. Depois de finalmente conseguirem ficar noivos, a dupla ainda tem alguns obstáculos pela frente até o tão sonhado felizes para a sempre.

Só que a barreira que vai separar os pombinhos dessa vez é bem maior do que eles poderiam imaginar: uma acusação de homicídio! É isso mesmo, o fofo vai ser apontado como um dos suspeitos por tentar matar a menina em uma festa que ela acaba ficando em estado grave depois de beber algo batizado.

Aderbal acusa Rafael para não se tornar um suspeito

Mas o que ninguém sabe é que isso tudo foi armação de Aderbal (Marcos Palmeira) com sua mãe e Guto (Bruno Gissoni) para atingir o filho de Teresa (Fernanda Montenegro) e o plano saiu pela culatra. Por isso, tentando uma forma de escapar da investigação da polícia, o prefeito de Jatobá insiste que Rafael é o culpado e exige que ele seja chamado pra depor.

Quando recebe a intimação, o garoto surta ao lado de suas mães por causa dessa acusação e tenta lembrar do que aconteceu na noite que a menina passou mal, mas não consegue ver tudo claro porque também tinha bebido. Ele se desespera e Teresa tenta acalmá-lo: "Claro que essa gente ia pegar pesado. A intenção é mesmo nos destruir, destruir você, a nossa família. Mas eles não vão conseguir. Eu não vou deixar", afirma.

Como será que ele vai escapar dessa? "Babilônia" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Babilônia
Último capítulo de "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) fica grávida de Evandro no final da novela!
Final "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) e Evandro se casam em meio a muita confusão!
Final "Babilônia": Inês (Adriana Esteves) é torturada a mando de Beatriz (Gloria Pires)!
Reta final "Babilônia": Thiago Martins comenta chance de Diogo ser o assassino de Murilo! Será?
ver todas as notícias de Babilônia Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema