Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O pai da garota não aprovou muito o namoro dos dois. Será que o romance vai acabar antes mesmo de começar?

O amor proibido entre Rafael (Chay Suede) e Laís (Luísa Arraes) corre o risco de chegar mesmo ao fim em "Babilônia", da Globo. O gato, que ficou super apaixonado pela morena desde a primeira vez que a viu, resolve tentar conquistar o sogro, mas é expulso da casa!

Rafa está disposto a fazer de tudo para ter sua amada por perto. Depois de se arriscar e entregar um bilhete para ela, os dois continuam mantendo contato e o fofo é convidado para jantar com a família da garota. No início, até que as coisas corriam bem, Consuelo (Arlete Salles) e Aderbal (Marcos Palmeira) estavam se dando bem com o cara. Mas é só tocar no assunto religião que o bicho começa a pegar!

Claro que o prefeiro de Jatobá estava só na procura de algo para esculachar o menino. Rafael até tenta explicar suas crenças, mas é detonado pelo sogro. "Você não é digno da minha filha, nunca mais ponha os pés aqui, não procure mais a Laís, nunca mais!", diz Aderbal, levando Rafael pelo braço pra fora do apartamento.

E agora, como será que vai ficar essa situ? Para saber o que vai rolar entre o casal, não perca "Babilônia" na Globo, às 21h15!

Babilônia
Último capítulo de "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) fica grávida de Evandro no final da novela!
Final "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) e Evandro se casam em meio a muita confusão!
Final "Babilônia": Inês (Adriana Esteves) é torturada a mando de Beatriz (Gloria Pires)!
Reta final "Babilônia": Thiago Martins comenta chance de Diogo ser o assassino de Murilo! Será?
ver todas as notícias de Babilônia Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema