Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A mau-caráter vai ajudar o enteado a ficar com Laís (Luísa Arraes) e conta com o apoio de Aderbal (Marcos Palmeira), o pai dela!

Beatriz (Glória Pires) vai causar mais uma vez e provocar problemas em "Babilônia", da Globo. Agora, as vítimas vão ser o casal queridinho do público Rafael (Chay Suede) e Laís (Luísa Arraes), que vão sofrer na mão de Guto (Bruno Gissoni) e sua madrasta.

O pior de tudo é que Aderbal (Marcos Palmeira), o pai da garota, vai aprovar esse romance do playboy com a filha, já que a aliança com a empreiteira Souza Rangel vai trazer dinheiro ilegal. E as coisas vão avançar nesse acordo quando Rafael for para a Itália com suas mães depois de uma briga com Laís e o romance deles fica balançado.

Segundo Ricardo Linhares, um dos autores da novela, Beatriz vai querer se aproveitar do fato da menina ser filha do prefeito de Jatobá para poder conseguir o dinheiro sujo que queria por lá. Por isso, ela e o político mau-caráter vão se juntar para tentar unir Guto, que já queria esse relacionamento, e Laís para trazer benefícios para os dois lados da história.

Será que Rafael vai aceitar isso facil desse jeito? "Babilônia" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Babilônia
Último capítulo de "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) fica grávida de Evandro no final da novela!
Final "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) e Evandro se casam em meio a muita confusão!
Final "Babilônia": Inês (Adriana Esteves) é torturada a mando de Beatriz (Gloria Pires)!
Reta final "Babilônia": Thiago Martins comenta chance de Diogo ser o assassino de Murilo! Será?
ver todas as notícias de Babilônia Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema