Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A vingança do playboy depois da surra que levou do primo vai ser pesadíssima!

O clima vai pesar feio em "Babilônia", da Globo. Rafael (Chay Suede), que recentemente deu a maior surra em Guto (Bruno Gissoni) pelo que ele fez com a sua namorada Laís (Luisa Arraes), vai sofrer outra vez na mão do primo homofóbico. E o pior é que vai ter até suborno e agressão verbal envolvidos na história!

Como todo mundo viu, o playboy estava com tanta raiva que se juntou ao seu melhor amigo pra tentar achar algumas provas que mostrem que Rafa é gay e está enganando a garota. Só que o problema é que ele não vai conseguir nada e resolve partir pro exagero e pra mentira em uma das aulas de slackline do garoto. Lá, Guto filma os momentos do primo ao lado do professor Ivan (Marcello Melo Jr.) e faz uma narração com a voz alterada: "Você aprendeu em casa que é mulher com mulher, homem com homem. Árvore de fruta, todo mundo sabe, só pode dar frutinha! E você gosta mesmo da fruta, olha aí...", provoca.

O vilão divulga as imagens nas redes sociais e Laís avisa ao amado o que está acontecendo, mas ele decide não fazer nada para não correr o risco de magoar suas mães. Só que Guto passa dos limites e paga pra uns garotos da faculdade atacarem Rafael, que ganha um balde de tinta rosa na cabeça no meio da rua!

Será que ninguém tem limites? "Babilônia" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h30, na Globo!

Babilônia
Último capítulo de "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) fica grávida de Evandro no final da novela!
Final "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) e Evandro se casam em meio a muita confusão!
Final "Babilônia": Inês (Adriana Esteves) é torturada a mando de Beatriz (Gloria Pires)!
Reta final "Babilônia": Thiago Martins comenta chance de Diogo ser o assassino de Murilo! Será?
ver todas as notícias de Babilônia Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema