Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A maluca que desapareceu há algumas semanas resolve retornar em uma hora super ingrata só para incomodar o casal feliz e a família que não quer mais a sua presença. Que fase!

Mas a Sandra (Isis Valverde) não consegue mesmo um momento de paz em "Boogie Oogie", da Globo. Depois de quase cancelar seu casamento com Rafael (Marco Pigossi) por causa das confusões envolvendo sua troca com Vitória (Bianca Bin), agora ela sofrerá um monte de empecilhos para chegar ao seu próprio noivado!

Já começou pela loira mimada que a trancou em um quarto e agora ela ainda passa por vários obstáculos até chegar no local da festa, onde terá a última e pior surpresa de todas: a presença da desequilibrada Carlota (Giulia Gam).

Sandra quase é sequestrada e Carlota faz entrada triunfal!

Quando finalmente consegue sair de onde estava trancada, Sandra sai correndo para chamar um táxi e ir logo para a casa da Dona Madalena (Betty Faria), onde Rafael a espera com os convidados. Só que no meio do caminho seu carro é interceptado pelo obsessivo Pedro (José Loreto), que insiste para que a morena não se case.

Quando consegue fugir dele, Sandra entra correndo na mansão e é aguardada pelo namorado, que a acalma. Tudo continua na paz, até que as luzes da casa começam a falhar e tudo se apaga para revelar Carlota no meio do salão observando todos que estavam por lá. Nossa, que medo! O que será que ela tá armando?

"Boogie Oogie" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Boogie Oogie
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema