Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "Boogie Oogie", Sandra (Isis Valverde) quer esperar mais para casar
Em "Boogie Oogie", Sandra (Isis Valverde) quer esperar mais para casar
A mocinha não se decide mesmo, né?

Rafael (Marco Pigossi) vai ouvir uma bomba da boca de Sandra (Isis Valverde) em "Boogie Oogie", da Globo. Toda a confusão que anda acontecendo desde que descobriu que foi trocada na maternidade mexeu com a segurança da mocinha, que quer esperar pra trocar alianças com o amado.

Claro que o piloto vai odiar essa ideia e acha que a morena está começando a duvidar de seus sentimentos por ele outra vez. Mal eles sabem que tudo isso faz parte de uma armação de Vitória (Bianca Bin), que está doidinha pra acabar com o relacionamento da dupla.

Rafael tenta fazer Sandra mudar de ideia

Esse pensamento vai começar a rolar na cabeça de Sandra quando ela descobrir que Vitória pediu para morar na casa de Beatriz (Heloísa Perissé) para se aproximar mais de sua família verdadeira. Lógico que isso preocupará a enfermeira, que vai querer ficar vigiando a mãe.

E, durante um papo com Rafael, a protagonista explica essa situação: "A Vitória se mudando pra casa dos meus pais, o Paulo (Caco Ciocler) ali do lado, querendo provar que ela é filha dele ... Como eu saio daqui no meio desse vendaval!? Nem sei se não era melhor desistir do casamento...".

Ele não gosta do que ouve e tenta achar outra solução para o assunto: "Vamos ser mais rápidos que ela! Quer apostar, que assim que a gente casar, ela não se muda mais?!", propõe. Será que ela aceita? "Boogie Oogie" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h20, na Globo!

Boogie Oogie
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema