
As emoções não param de chacoalhar "Carinha de Anjo", do SBT. Emoção é o que não falta mesmo, né? Até porque a protagonista Lorena Queiroz sofreu um acidente e os produtores precisaram mudar um pouco a história por causa disso. OMG! E parece que tem personagem mal também. Nos próximos capítulos, a Irmã Cecília (Bia Arantes) não aguenta de emoção e até vai desmaiar!
Tudo começa quando ela entra no quarto de Irmã Fabiana (Karin Hills) e desaba no chão. Desespero t-o-t-a-l, breakers! Com a saúde frágil da freirinha, Dulce Maria (Lorena Queiroz) não terá alguém para lhe proteger mais. Então, o que fazer? O médico André (Bruno Lopes) chega no internato para saber o que aconteceu, já que Irmã Cecília parece estar ardendo em febre.
A Madre Superiora explica ao médico que Cecília tem passado por fortes emoções e que, por isso, andou ficando muito fraca nos últimos tempos. Ao saber do que aconteceu, a bondosa Carinha de Anjo vai separar alguns brigadeiros para sua protetora. Talvez isso a faça melhorar mais rápido, né? Para saber mais novidades sobre a novela, fiquem ligados em "Carinha de Anjo", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!