Por Maria Clara Correia
Novela "Carinha de Anjo": Gustavo e Nicole se abraçam e Cecília (Bia Arantes) vê tudo!
Novela "Carinha de Anjo": Gustavo e Nicole se abraçam e Cecília (Bia Arantes) vê tudo!
A noviça já achava que tinha sentimentos pelo rapaz... Imagina agora!

Se o coração de Cecília (Bia Arantes) já vinha balançando em "Carinha de Anjo", novela do SBT, agora ela pode pirar de vez com muita confusão! Nos próximos capítulos da trama, a noviça vai flagrar Gustavo (Carlo Porto) e Nicole (Dani Gondim) se abraçando no hospital e rolará o maior climão entre os três!

Tudo começará quando Cecília receber a notícia de que Dulce Maria (Lorena Queiroz) está melhor, já que Frida (Sienna Belle) e Bárbara (Renata Randel) tinham armado para a menina mais uma vez. Doutor André (Bruno Lopes) vai dar a notícia por telefone e as irmãs do Colégio Doce Horizonte ficarão radiantes. Então, Cecília vai querer visitar a mocinha e a Madre Superiora vai autorizar a saída dela.

O problema é que, além de Cecília, outra pessoa visitará Dulce Maria no hospital. Isso mesmo: Nicole! A modelo estará com Gustavo no local e fará com que ele peça desculpas a ela por alguns problemas anteriores. Assim que Cecília chegar, vai dar de cara com a cena! OMG! Todo mundo sabe que ela já ficou balançada pelo rapaz e isso acontecerá novamente. Sem dúvidas, a moça terá muita dor de cabeça com a chegada da rival, né? Para saber mais novidades, fiquem ligados em "Carinha de Anjo", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

Carinha de Anjo
A evolução de Larissa Manoela e João Guilherme de "Cúmplices" para "Poliana" também vai te chocar
Final de "Carinha de Anjo" tem muita emoção e participação de Lucero! Veja a repercussão na internet
Final de "Carinha de Anjo" vai ao ar nesta quarta (06); SBT promete último capítulo surpreendente!
Final "Carinha de Anjo": Cecília (Bia Arantes) acredita em traição de Gustavo após armação!
ver todas as notícias de Carinha de Anjo Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema