Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Cúmplices de um Resgate", Joaquim (João Guilherme Ávila) tem que se declarar para Priscila (Giovanna Chaves) em coletiva de imprensa!
Em "Cúmplices de um Resgate", Joaquim (João Guilherme Ávila) tem que se declarar para Priscila (Giovanna Chaves) em coletiva de imprensa!
Regina fala que é para o bem da banda. Que vacilo!

Pois é, as coisas não estão nada tranquilas para o lado de Joaquim (João Guilherme Ávila) em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Prova disso é que, além de ser obrigado a se afastar de Manuela (Larissa Manoela), o rapaz vai ter que se declarar publicamente para uma outra garota! Ih, qual será o motivo?

Quem chutou que esse problemão é culpa de Regina, acertou em cheio. A vilã está fazendo de tudo para juntar o rapaz com Priscila (Giovanna Chaves) e, como percebe que ele não está lá muito disposto a assumir o falso romance, faz uma pequena chantagem: diz que o menino precisa se declarar para a loira na coletiva de imprensa da banda. Joaquim nega na hora, mas a malvada não perde tempo em falar que ele precisa fazer isso, para o bem da banda, senão isso os prejudicará. Que babado!

E aí, vocês acham que Joaquim é capaz de se declarar para Priscila, mesmo gostando de Manuela? Para saber, fique de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
Com Larissa Manoela e João Guilherme, novela "As Aventuras de Poliana" ganha data de estreia!
De "Carinha de Anjo": Lorena Queiroz, protagonista da novela, não vai continuar no SBT!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema