Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novela "Cúmplices de um Resgate": Joaquim (João Guilherme Ávila) se declara para Manuela (Larissa Manoela) no meio da coletiva!
Novela "Cúmplices de um Resgate": Joaquim (João Guilherme Ávila) se declara para Manuela (Larissa Manoela) no meio da coletiva!
A megera tinha pedido para o menino dizer que gostava de Priscila (Giovanna Chaves), mas é surpreendida!

Pois é, Regina faz de tudo para afastar Manuela (Larissa Manoela) e Joaquim (João Guilherme Ávila) de uma vez por todas em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. E prova disso é que a megera inventou um namoro entre o cantor e Priscila (Giovanna Chaves) e, para piorar a situação, ainda obriga o menino a se declarar pela loira no meio de uma coletiva de imprensa! E agora?

Mas se engana quem pensa que o gato vai se render tão fácil assim! Após obedecer um monte de ordens da malvada e até se afastar de Manu para ajudar a banda, o garoto vai radicalizar: ao invés de dizer que gosta de Priscila, dirá a verdade e se declara para a irmã gêmea da Isabela! Depois da coletiva, Joaquim ainda procura Priscila para explicar toda a situação e os dois viram amigos, além de enviar uma aliança de compromisso para Manu. Fofos!

Só que Regina não vai desistir tão fácil e dirá para a cantora que o menino se declarou não por gostar realmente dela, mas para atingi-la! Que vacilo! Será que a filha da Rebeca (Juliana Baroni) cai nessa história? Para saber, fique de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
Com Larissa Manoela e João Guilherme, novela "As Aventuras de Poliana" ganha data de estreia!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema