Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A ex-rainha ficará chocada com a decisão do rei.

Nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", Afonso (Romulo Estrela) decidirá que Catarina (Bruna Marquezine) não será mais uma moradora do castelo e a expulsará. A ex-rainha ficará chocada com a decisão e irá implorar para que ele a deixe ficar.

Tudo acontecerá depois que Amália (Marina Ruy Barbosa) descobrir que foi Catarina a responsável por espalhar um boato de que ela era bruxa, fazendo com que a ruiva quase fosse queimada na fogueira. A plebeia decide confrontá-la e acabará perdendo a cabeça, indo pra cima da filha de Augusto (Marco Nanini). Afonso irá separar as duas e acabará discutindo com a amada, deixando a malvada satisfeita. A convivência das duas ficará cada vez mais impossível, fazendo o monarca chegar a conclusão de que elas não podem morar no mesmo lugar.

"Catarina, eu quero falar sobre a promessa que eu lhe fiz, de que a ajudaria a reconstruir Artena. Ainda levará algum tempo até Artena ser reerguida. E até lá você não poderá continuar morando neste castelo", dirá o irmão de Rodolfo (Johnny Massaro), deixando a jovem chocada. "Como não?! Eu não tenho para onde ir!", responderá Catarina e então jogará na cara o momento em que ajudou o ex-príncipe a fugir da prisão. No entanto, o rapaz seguirá firme em sua decisão.

Será que Catarina vai armar uma vingança para cima do rei? Para saber as novidades de "Deus Salve o Rei", fique ligado no Purebreak e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema