Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mais uma vez o mocinho salva uma donzela em perigo.

Nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", Afonso (Romulo Estrela) salvará Catarina (Bruna Marquezine) de se casar com Otávio (Alexandre Borges). O irmão de Rodolfo (Johnny Massaro) receberá um pedido de ajuda da vilã, decidirá ir até Lastrilha com seus homens e acabará duelando com seu rival para salvar a princesa.

Depois que Otávio descobrir que Catarina o enganou para Augusto (Marco Nanini) fugir do castelo, ele ficará furioso e prenderá a jovem na masmorra para apressar seu casamento com ela. Já na cerimônia, Afonso chega e interrompe, deixando o rei de Lastrilha furioso. "Catarina vai se casar comigo, Afonso. Este reino é meu e você não dá ordens aqui!". "Estou avisando, Otávio... Largue Catarina", ordena o rei de Montemor.

Os monarcas decidem resolver o problema com um duelo de espadas. "Um duelo? Por que não? Será um prazer acabar com vossa majestade!", desafia Otávio. A batalha começa e, quando Afonso consegue dominar o inimigo, o rei de Alfambres, líder do conselho dos reis, interrompe a briga: "Não suje suas mãos com esse traidor! Essa briga agora também é do conselho, Afonso", dirá o líder. Catarina corre até ele e diz: "Você me salvou, Afonso! Eu lhe devo a minha vida mais uma vez!".

Quer saber o que vem por aí em "Deus Salve o Rei"? Acompanhe o Purebreak para mais novidades e assista a novela na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema