Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A vilã decide seguir o marido e acaba o flagrando com Amália (Marina Ruy Barbosa).

Nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", Catarina (Bruna Marquezine) ficará arrasada após descobrir que Afonso (Romulo Estrela) não se afastou de Amália (Marina Ruy Barbosa), mesmo depois do casamento. Ela ficará desconfiada com as inúmeras saídas do marido e decide segui-lo. Ela, então, acaba flagrando um beijo dos dois.

Depois do casamento arranjado para salvar o reino de Montemor, Amália se afasta do amado, pois não aguentará vê-lo ao lado da rival. Convicta de que conseguirá o que quer, Catarina tenta seduzir Afonso, que a rejeita durante a lua de mel. Após isso, Diana (Fernanda Nobre) decide ajudá-lo a se encontrar às escondidas com a ruiva em sua casa.

Certo dia, Catarina decide seguir o marido e acaba flagrando o casal aos beijos, na cama. "Maldita plebeia!", esbraveja furiosa. A antagonista vai embora sem que ninguém a veja, quando chega no castelo desabafa com Lucíola (Carolina Ferman): "Eles continuam se encontrando! Escondidos! Como eu pude ser tão ingênua?! Quem estava certo era aquele crápula do Otávio (Alexandre Borges): o amor nos deixa cegos! Pior do que cega, a paixão me deixou estúpida!"

E agora, o que a vilã vai armar para o casal? Para descobrir, fique ligado no Purebreak e assista "Deus Salve o Rei" na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema