Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que o ex-herdeiro vai finalmente conseguir fazer o que queria.

Nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", Afonso (Romulo Estrela) condenará Rodolfo (Johnny Massaro) ao exílio depois de finalmente conseguir invadir o castelo e tomar o trono de Montemor. Ele terá o apoio dos súditos e do exército para assumir o poder.

Tudo acontece depois que Catarina (Bruna Marquezine) o ajudar a sair da Pedreira da Morte, facilitando também o resgate de Amália (Marina Ruy Barbosa) de um incêndio. Quando ele chega em Montemor, Rodolfo tenta resistir e manda seus guardas prenderem o irmão novamente, mas Romero (Marcello Airoldi), atual capitão do exército, surpreende o tirano e se alia a Afonso, que se torna o novo Rei.

Rodolfo fica furioso e dá um chilique: "E o que você fará comigo? Serei enviado à pedreira? Serei enforcado?" pergunta. "Posso lhe garantir que serei justo", promete Afonso e manda os guardas levarem o Rei deposto para seus aposentos até que decida o que fazer. Um tempo depois, o soberano finalmente decide o que vai fazer com o irmão: "Rodolfo será exilado".

Será que o caçula vai tentar se vingar? Para descobrir, fique ligado no Purebreak para mais novidades de "Deus Salve o Rei" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema