Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A plebeia estará fugindo ao lado de Afonso (Romulo Estrela) quando é picada.

Nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", Amália (Marina Ruy Barbosa) será picada por uma serpente e ficará entre a vida e a morte. Ela e Afonso (Romulo Estrela) estarão fugindo por causa de Rodolfo (Johnny Massaro), que ofereceu uma recompensa a quem capturasse o irmão e a plebeia, quando uma cobra aparece e a ataca. O ex-príncipe vê que sua amada está a beira da morte e resolve levá-la até a Mandingueira (Rosa Marya Colin).

Tudo acontece depois que o casal, ao lado de rebeldes, tentar sequestrar Rodolfo, mas seu plano é descoberto por Catarina (Bruna Marquezine) e eles precisam fugir, já que o rei oferece uma recompensa de 80 moedas para quem capturar os pombinhos. A ruiva e o rapaz andam sem rumo pela mata com Levi (Tobias Carrieres), seu filho de criação, e procuram um lugar para acampar. A moça resolve cortar galhos para montar uma fogueira e é nesse momento que ela é picada. Nisso, o herdeiro de Montemor decide levar a amada até a Mandingueira.

Ao chegarem na mulher, Amália estará inconsciente, num estado crítico. "Se a menina acordar, vocês precisarão dar a ela suco de aipo com gordura de carneiro, adoçado com mel", dirá a velha senhora. "Como assim, se ela acordar? Ela vai acordar!", dirá Levi em pânico.

Eita! Será que a mocinha conseguirá sobreviver a isso? Para descobrir, continue acompanhando as emoções da novela "Deus Salve o Rei" aqui no Purebreak e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema