Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A vilã vai se dar mal nas mãos da ruiva.

Nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", nós veremos que Amália (Marina Ruy Barbosa) irá descobrir que Diana (Fernanda Nobre) é o próximo alvo de Catarina (Bruna Marquezine). Então, aproveitando a situação, a mocinha resolve usá-la como isca para pegar a vilã em uma armadilha. A protagonista irá armar uma emboscada para a rival.

Depois que a relação de Catarina e Diana acabar de vez, já que a malvada descobrirá que ela armou encontros secretos entre a ruiva e Afonso (Romulo Estrela), as duas acabaram discutindo. Durante essa discussão, a filha de Augusto (Marco Nanini) cai e corre o risco de perder o bebê. Após se recuperar, Catarina descobre que Diana vem frequentando a casa de Amália.

Em conversa com Lucíola (Carolina Ferman), as duas chegam a conclusão que é melhor dar fim a vida de Diana, sem saber que Amália ouvia tudo. A plebeia fica sabendo de tudo e resolve preparar uma armadilha, contando com a ajuda de Selena (Marina Moschen). "Se Delano atacar Diana, você pode prendê-lo em flagrante... E aí ele terá que confessar que agiu a mando de Catarina. É assim que nós vamos desmascarar aquela assassina!", dirá a ruiva. "Você quer que eu sirva de isca? E se algo der errado? Não! É muito perigoso!", responde Diana.

Será que elas conseguirão vencer Catarina? Para saber, fique ligado no Purebreak que a gente te conta todas as novidades da novela "Deus Salve o Rei". E assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema