Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A rainha comemora a vitória e debocha da rival.

Amália (Marina Ruy Barbosa) segue tentando fugir dos planos de Catarina (Bruna Marquezine) em "Deus Salve o Rei", da Globo. Mas a vilã finalmente vai conseguir o que tanto quer! Ou, pelo menos, vai achar isso... Ih, lá vem treta!

Tudo começa quando a megera descobre onde Virgílio (Ricardo Pereira) está mantendo sua amada presa e coloca fogo na cabana. A esposa de Afonso (Romulo Estrela) está desmaiada no momento, já que teve uma discussão feia com o ex-noivo e acaba batendo a cabeça na mesa. O maluco fica desesperado e sai de casa, mas acaba dando de cara com Catarina e é amarrado e arrastado de volta.

A vilã abaixa e encara a rival com desprezo. "Sabia que eu cheguei a ter inveja de você? Porque mesmo tão pobre e vulgar, você tinha Afonso, tudo o que eu nunca consegui... Quer dizer, até agora. Adeus, Amália. Uma pena que você não estará aqui para ver meu reinado ao lado de Afonso", diz. E aí, será que é o fim de Amália? Para saber, fique de olho em "Deus Salve o Rei", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema