Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Deus Salve o Rei", Amália (Marina Ruy Barbosa) rompe com Virgílio (Ricardo Pereira) após rapaz agredir Afonso (Romulo Estrela)
Em "Deus Salve o Rei", Amália (Marina Ruy Barbosa) rompe com Virgílio (Ricardo Pereira) após rapaz agredir Afonso (Romulo Estrela)
O noivo perde o controle e parte para cima do rei de Montemor quando flagra o primeiro beijo do casal. Eita!

Vírgilio (Ricardo Pereira) está finalmente mostrando sua verdadeira face em "Deus Salve o Rei", da . O cara fica irritadíssimo por notar que Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) estão se aproximando cada vez mais e resolve atacar o príncipe de Montemor! OMG!

Como o Purebreak já tinha falado, os pombinhos vão dar o primeiro beijo, mas o noivo da jovem vai flagrar tudo e fica irritadíssimo. Claro que o vilão parte para cima do rival e os dois começam um embate intenso e a plebeia decide colocar um ponto final no noivado.

No final de tudo, Afonso pede desculpas pelo beijo, mas Amália agradece pelo príncipe de Montemor ter ajudado a colocar um ponto final no relacionamento dela com Virgílio. Eita! E aí, como será que vai ficar essa situação agora? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se ligue em "Deus Salve o Rei", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema