Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que a plebeia é na verdade da realeza.

Nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", a vida de Amália (Marina Ruy Barbosa) pode mudar drasticamente após uma grande revelação. Pois é, tudo indica que ela pode ser filha de Otávio (Alexandre Borges) e Brice (Bia Arantes). Se ela realmente for filha dos vilões, poderá finalmente ficar com Afonso (Romulo Estrela) e se tornar rainha, já que terá sangue nobre.

Tudo acontecerá quando o passado de Brice começar a ser desvendado. Com isso, ela pedirá a ajuda a Agnes (Mel Maia) para encontrar sua filha perdida. A jovem bruxa usa seus poderes e vê que no passado a feiticeira precisou abandonar sua filha em uma árvore para fugir de Bartolomeu (Stênio Garcia) e quando voltou para buscá-la não a encontrou.

Nesse momento, o Conselho de Cália já terá negado o empréstimo para Afonso, por ele ser casado com uma plebeia. Amália, então, decide se separar do amado para salvar o reino de Montemor. Se for descoberta a ligação entre ela, Otávio e Brice, tudo se resolverá e os dois poderão ficar juntos.

Quer descobrir se ela é realmente filha dos dois? Continue ligado do Purebreak para mais novidades de "Deus Salve o Rei" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema