Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A plebéia irá se lembrar de seu amado durante uma batalha.

Nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", os fãs do casal Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) vão ter motivo pra comemorar, porque a mocinha irá se lembrar de seu amado e dará um beijo nele na frente de Virgílio (Ricardo Pereira), que foi quem encomendou o feitiço do esquecimento.

Tudo acontece durante o torneio esportivo, chamado de Cália, que reúne todos os reinos. Cássio (Caio Blat) irá se machucar e o herdeiro de Montemor se oferece para substituí-lo. Durante a disputa, a moça terá flashes de memória do dia em que conheceu o ex-príncipe e reconhecerá que ele é seu verdadeiro amor. "Na arquibancada, Amália se levanta abruptamente, ao mesmo tempo em que puxa o ar fortemente para os pulmões, como se recuperasse não só a memória, mas sua vida", diz na descrição do roteiro que foi entregue aos atores.

A jovem grita o nome do irmão de Rodolfo (Johnny Massaro), corre para encontrá-lo, invade a pista de prova e o surpreende com um beijo diante de todos, inclusive Virgílio. "Amália, eu...", diz Afonso confuso. "Meu amor", dirá ela, deixando claro que se lembrou dele. "Você não sabe como esperei por isso", responde ele, beijando-a novamente.

Será que Virgílio vai deixar barato? Pra saber, continue acompanhando as emoções da novela "Deus Salve o Rei" aqui no Purebreak e assista de segunda a sábado, às 19h30, na Globo.

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema