Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Deus Salve o Rei": Afonso (Romulo Estrela) abandona o trono e Amália (Marina Ruy Barbosa) começa a se sentir culpada!
Em "Deus Salve o Rei": Afonso (Romulo Estrela) abandona o trono e Amália (Marina Ruy Barbosa) começa a se sentir culpada!
Será que esse relacionamento vai durar?

O romance de Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) em "Deus Salve o Rei" parece mesmo ter saído de um conto de fadas. Porém, as coisas podem ficar complicadas para o casal. Depois de assumir que se tornaria Rei e levar a amada para corte, o neto de Crisélia (Rosamaria Murtinho) precisou desistir do trono, já que a ruiva não se acostumou com a vida na realeza. Por conta disso, os dois deixaram Montemor e voltaram para Artena como dois plebeus. No entanto, a jovem está começando a achar que rapaz se arrependeu da sua decisão. Será?

Apesar de aparentar estar levando uma vida feliz, Amália perceberá a mudança de humor do irmão de Rodolfo (Johnny Massaro). Quando questionado sobre o possível arrependimento, Afonso será direto com a sua resposta: "Não existe lugar no mundo onde eu mais desejaria estar do que aqui. Eu tomei uma decisão. Esta é a minha vida. E é assim que ela continuará sendo. Ao seu lado. Até o fim dos dias".

Será que Amália vai se contentar com essa resposta? Para não perder o que irá rolar nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", só ficar de olho no Purebreak e na Globo, de segunda a sábado, na faixa das 19h30.

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema