Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O rei de Artena é atacado durante teatro e fica entre a vida e a morte.

Nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", Augusto (Marco Nanini) sofrerá um atentado durante uma apresentação de teatro, logo depois de uma discussão com Rodolfo (Johnny Massaro) e correrá o risco de morrer. Enquanto isso, Catarina (Bruna Marquezine) aproveita a ausência do pai para tomar as decisões em Artena.

Tudo acontece durante o torneio da Cália, o Rei decide se apresentar com uma companhia de teatro usando um disfarce. Demétrio (Tarcisio Filho) tenta avisá-lo do perigo de se apresentar em praça pública, mesmo escondido por uma máscara. Na hora do espetáculo, um arqueiro acerta Augusto com uma flecha no peito, a plateia se assusta e um tumulto se inicia.

O homem de confiança do monarca, único que sabe sua identidade corre desesperado até ele e tira sua máscara. Nesse momento, uma pessoa o reconhecerá: "É o Rei! É o Rei Augusto!". E Demétrio constata: "Tentaram matar o Rei". O pai de Catarina irá ficar dias em estado grave trancado no quarto e, por isso, ela então toma o poder e impede Demétrio e Afonso (Romulo Estrela) de terem acesso a ele. Ela ainda fará de tudo para incriminar Rodolfo, já que ele teve uma discussão com seu pai momentos antes do atentado.

Quem será que tentou tirar a vida do Rei? Para saber, fique ligado aqui no Purebreak para saber as novidades de "Deus Salve o Rei", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo.

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema