Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Deus Salve o Rei": Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Ricardo Pereira se encontram com o restante do elenco da próxima novela das 19h
De "Deus Salve o Rei": Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Ricardo Pereira se encontram com o restante do elenco da próxima novela das 19h
As duas também posaram ao lado do ator Ricardo Pereira.

Com saudades de ver Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine na TV? Então preparem-se porque em breve nós poderemos ver as duas juntas. Sim, as atrizes protagonizarão a próxima novela das 19h da Globo, "Deus Salve o Rei". Recentemente elas se encontraram com o elenco da trama pela primeira vez, que também traz Tatá Werneck, Renato Góes, Johnny Massaro, Ricardo Pereira e muito mais. Ou seja, já deu para perceber que não tem como perder essa próxima produção.

Ainda não foram liberadas muitas informações sobre "Deus Salve o Rei", mas já se sabe que será uma novela de época, algo que praticamente não acontece no horário das sete. Ambientada na idade média, teremos até lutas de espada. Tá bom ou quer mais? Na trama, a personagem de Marina será uma mulher batalhadora, determinada, romântica e com um temperamento muito forte. Ela e Marquezine serão rivais e disputarão pelo amor do príncipe interpretado por Renato Góes.

Apesar de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa terem começado na televisão bem novinhas e praticamente no mesmo período, as duas nunca contracenaram juntas. E ao contrário do que muitos pensam, as duas são bastante amigas na vida real e estão bem empolgadas para trabalhar juntas. Ao que tudo indica, "Deus Salve o Rei" irá estrear em janeiro de 2018.

De "Deus Salve o Rei": Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa se reúnem com o elenco
De "Deus Salve o Rei": Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa se reúnem com o elenco
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema