Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Rainha ainda conta que não concorda com os planos do marido.

Parece que nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", Catarina (Bruna Marquezine) vai desobedecer as ordens de Rodolfo (Johnny Massaro) mais uma vez, agora ela libertará Afonso (Romulo Estrela) da prisão.

Tudo acontece depois que ele for capturado depois de tentar sequestrar seu irmão para reassumir o trono, mas seu plano acaba dando errado e ele se torna fugitivo. Afonso é capturado após ser traído por Otávio (Alexandre Borges), rei de Lastrilha em troca de terras do reino de Artena. O irmão de Rodolfo se torna prisioneiro, mas a rainha não concorda com os planos de seu marido, então decide subornar os guardas com uma sacola de dinheiro para que libertem o rapaz.

Eles soltam o amor de Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina confessa: "A verdade é que... Você é quem deveria estar no trono de Montemor", dirá a vilã. Ela se mostra realmente emocionada e conta que quer se tornar aliada do ex-herdeiro do trono: "Eu quero que você saiba que, a partir de agora, eu sou uma aliada. Para mim não é fácil vir aqui e lhe dizer isso, acredite. Eu arrisquei muito".

Será que ela está falando a verdade? Para descobrir, continue acompanhando o Purebreak para mais novidades da novela "Deus Salve o Rei" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema