Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Deus Salve o Rei", Virgílio (Ricardo Pereira) volta e ameaça Catarina (Bruna Marquezine)
Em "Deus Salve o Rei", Virgílio (Ricardo Pereira) volta e ameaça Catarina (Bruna Marquezine)
Claro que a vilã vai dar aquela surtada de leve, né?

Catarina (Bruna Marquezine) achou que tinha conseguido se livrar se Amália (Marina Ruy Barbosa) e Virgílio (Ricardo Pereira) em "Deus Salve o Rei", da Globo. Mas quando deu de cara com sua rival, a rainha surtou! Só que o problema mesmo começa a surgir quando a vilã descobre que seu antigo aliado ainda está vivo! Eita!

Tudo começa quando Otávio (Alexandre Borges), com a ajuda do marquês, descobre onde Augusto (Marco Nanini) está escondido. Mesmo assim, ele manterá o monarca preso como trunfo contra a princesa. Otávio avisa Catarina que o pai dela encontra-se no reino e obriga a vilã a ir até o local. Lá, o rei ameaça revelar todos os segredos dela caso a rainha não se case com ele. Mas nem é só isso que assusta a megera, mas sim a presença de Virgílio na cena toda!

"Virgílio? Não é possível! Eu vi você arder naquele incêndio. Você deveria estar morto", esbraveja. "Eu sobrevivi, Catarina. Você não vai conseguir se livrar de mim tão facilmente", responde ele, ameaçando vingança. Que treta! Para saber o que vai acontecer, se ligue em "Deus Salve o Rei", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema