Em "Deus Salve o Rei", Constantino (José Fidalgo) promete ajudar Catarina (Bruna Marquezine)
Em "Deus Salve o Rei", Constantino (José Fidalgo) promete ajudar Catarina (Bruna Marquezine)
A vilania só está no início!

Catarina (Bruna Marquezine) mal conheceu Constantino (José Fidalgo) e já ficou encantada pelo cara em "Deus Salve o Rei", da Globo. E agora que os dois se aproximaram, o vilão vai prometer ajudar a filha de Augusto (Marco Nanini) a se livrar do noivo, Istvan (Vinícius Calderoni).

Tudo começa quando a dupla se beija e começa um romance. A princesa assume que não quer subir ao altar e ele promete ajudá-la, mas acaba indo embora para Artena, o que deixa a moça bem chateada. Algum tempo depois, o duque volta ao reino e encontra a vilã. Durante uma conversa, a princesa afirma que já perdeu as esperanças: "De minha parte, não houve qualquer avanço. Meu casamento está cada dia mais próximo, meu pai continua teimoso como sempre. Eu simplesmente não vejo como pdoeria reverter essa situação a nosso favor", conta.

Com isso, Constantino garante que arranjará um jeito de evitar o casamento. E aí, o que será que ele vai fazer? Para saber, fique de olho em "Deus Salve o Rei", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema