Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A vilã fará com que todos acreditem que ela está realmente grávida do rei.

Nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", Amália (Marina Ruy Barbosa) descobrirá que Catarina (Bruna Marquezine) está grávida e, por conta disso, acabará de vez o seu romance com Afonso (Romulo Estrela). Tudo porque ela conseguirá fazê-lo acreditar que o filho é realmente dele.

Depois de se casar com o monarca, Catarina encomenda um feitiço para conseguir levá-lo para a cama, mas como a bruxa está fraca, ela só consegue que Afonso durma ao seu lado. Ao acordar, o rei acredita que eles transaram. O irmão de Rodolfo (Johnny Massaro) ficará chocado depois que a malvada anunciar que está grávida.

Quando a fofoca se espalha, Amália resolve ir atrás dele para ouvir sua versão. "Então é verdade?! Catarina está mesmo esperando um filho seu?", perguntará a ruiva. "Eu não sei como isso aconteceu. Eu me senti mal uma noite. É difícil de explicar! Eu bebi um pouco de vinho, antes de dormir e adormeci. Eu tive um sonho com você. Nem eu entendo direito! Foi tudo muito confuso", dirá o rei. A plebeia ficará devastada e resolverá acabar de vez com o relacionamento.

Será que é o fim de Afonsália? Fique ligado no Purebreak e assista na Globo todas as emoções da novela "Deus Salve o Rei", de segunda a sábado, às 19h30.

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema