A plebeia consegue escapar da morte mas acaba sendo sequestrada pelo ex-noivo.

Nos próximos episódios de "Deus Salve o Rei", Amália (Marina Ruy Barbosa) escapará das garras de um capanga contratado por Catarina (Bruna Marquezine) para matá-la, mas acabará sendo sequestrada por seu ex-noivo, Virgílio (Ricardo Pereira), durante a fuga. O vilão a manterá presa e amarrada em uma cabana no meio da mata.

Depois de tentarem sequestrar Rodolfo (Johnny Massaro), Amália e Afonso (Romulo Estrela) se tornam fugitivos e o ex-príncipe é capturado. A ruiva e o filho adotivo do casal, Levi (Tobias Carrieres), estarão na casa de Brumela (Isadora Fontes), quando são surpreendidos pelo capanga contratado por Catarina. Enquanto tentam fugir, eles dão de cara com Virgílio, que exclama: "Quanto tempo Amália! Cheguei a pensar que nunca mais nos veríamos de novo", então amarra a plebeia e o jovem.

Amália fica desesperada e pergunta: "O que você pretende com isso, Virgílio?!" e ele responde: "O que eu pretendo? Pretendo fazer o que deveríamos ter feito há muito tempo. Seremos uma família, Amália, e aqui será o nosso lar".

Eita... Será que Amália conseguirá escapar dessa? Para saber, continue acompanhando as emoções da novela "Deus Salve o Rei" aqui no Purebreak e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema